Magrella para todo o Brasil!


24 fev, 2015

Boa noite meninas… Criada há dois anos e antes vendida apenas dentro da própria loja , a Magrella ganha todo o Brasil. A partir deste mês a marca poderá ser encontrada em 55 pontos de venda pelo País.

O inverno 2015 traz 90 modelos, com preços entre R$ 390 e R$ 3.000, e tem como destaque saias e vestidos bohos de seda. Confiram:

0098n

m01

m02

m03

Gostaram?
Beijos, Beijos!



          Comentários desativados em Magrella para todo o Brasil!




Meu Look – Amazing By Dhuo


23 fev, 2015

 

Sou fã de carteirinha de estampas e isso vocês já sabem né?!
E em especial as estampas da Dhuo para mim são disparadas as mais charmosas e diferentes do mercado!

 

Fiquei apaixonada por esse cropped já da coleção de inverno que estára chegando nas lojas nos ultimos 15 dias, e com a saia jeans bordada ficou Show…

 

Esse print de correntes e essas cores fortes e super marcantes junto com o bordado fechou com chave de ouro!

 

O sapato vermelho é um caso a parte, além de serem must have da estação, são lindos, femininos e enfeitam muito a mulher concordam?! Acho super elegante, eu amo!

 

Olhem só:

DSC_8535-2 DSC_8536-2 DSC_8537-2 DSC_8542 DSC_8549-2 DSC_8551 DSC_8562

Croped: Dhuo     Saia: Pat Bo     Sapato: Cavage

 

E ai meninas o que acharam?!

Beijos, Beijos!!



          Comentários desativados em Meu Look – Amazing By Dhuo




Eddie Borgo, premiado designer, lança linha de bolsas com modelos inspirados no design industrial dos anos 50 e 60


20 fev, 2015

Boa tarde meninas… O designer Eddie Borgo conquistou mulheres de o mundo com seus acessórios cheios de estilo que seguem a estética punk-chic. Seis anos após lançar sua marca, ele investe em sua primeira coleção de bolsas.

São cinco modelos que mostram o talento de Eddie como engenheiro: saem os pregos (marca registrada das pulseiras, brincos e colares) e entram detalhes em alumínio inspirados pelo design industrial dos anos 50 e 60 em bolsas feitas de couro revestido de látex ou jacquard. Prevista para ser vendida nos próximos meses, a linha custará entre  US$ 990 e US$ 3.190. Confiram:
eddie_borgo_dean_doctor_lou_compact_composite

eddie_borgo_colt_satchel_crossbody_composite

Gostaram?
Beijos, Beijos!



          Comentários desativados em Eddie Borgo, premiado designer, lança linha de bolsas com modelos inspirados no design industrial dos anos 50 e 60




Look Jeans Bordado – Inverno Pat Bo


20 fev, 2015

Olá Amorecos!!

O look de hoje é muito a nossa cara! haha

Sei o quanto vocês amam quando eu crio produções usando jeans, por ser uma peça tão versátil e usável no dia a dia de nós Brasileiras, né?! Sempre rola muitos comentarios e pedidos de vocês nas minhas redes sociais e por isso resolvi montar esse look hoje! Mas o foco da produção de hoje não é apenas o jeans, e sim a o jeans BORDADO e super feminino!! :0 EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊS! Coleção de inverno Pat Bo que estará nas lojas a partir da semana que vem….

Ameeeeeeei tanto esse look que já usei duas vezes nessa última semana (haha). A primeira produção eu usei no Domingo, fiz um look completando com o bolero, e ontem, eu a usei novamente, porém apenas o vestido. O bordado sem dúvidas deu um ar leve e sofisticado ao look, uma produção tão simples, mas que pode ser usada em tantas ocasiões sem ficar “dressed down“ (dá pra trocar o salto por uma rasteirinha glam, e arrasar em um dia lindo de verão)! Eu amei e espero que vocês gostem também!

DSC_8335cp

DSC_8335cp DSC_8368 DSC_8369 DSC_8374-1 DSC_8374 DSC_8375cp DSC_8379

 

 

 



          Comentários desativados em Look Jeans Bordado – Inverno Pat Bo



Snapwidget

.

.