“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.”
                                                                                                        Clarisse Lispector

Adorei ler essa frase e acho que ela tem tudo a ver comigo. Ocupo a maior parte da minha vida me invento e reinventando, mas tem uma essência maior que me move: quero ser feliz, sempre!!!.
Ser feliz e mais nada!
É construir uma vida com objetivos, sonhos, prazeres, razão e muita emoção.
Nós mulheres nos emocionamos fácil, fácil e por justamente por isso nossa vida acaba sendo mais colorida, cores vibrantes e cores opacas, não importa. Importa que é colorida com dores e amores.
Sinto pulsar sempre o meu coração, mas vezes mais alto que a minha própria razão e ai, escolho ser feliz!
E como todas as nossas escolhas a felicidade tem um preço.
É preciso descobrir rápido o queremos pra nós, abrindo mão quando necessário de pedrinhas que se colocam no nosso caminho, mas sem descer do salto, ou ceder às pressões que tentam nos puxar pra baixo.
O que importa é se valorizar cada vez mais e tentar viver com mais leveza.
Aprenda a acreditar em si mesmo!!!!!
Reinvente-se também, a cada novo dia e viva como se todos esses dias fossem dias de rainha. E rainha se cuida, sempre.
Cuidar na amplitude de nossas vidas, é comer bem, viajar, ler, compartilhar ideias, ter amigos, muitos amigos, e amigas confidentes, vestir o que te deixa bonita, elegante, andar descalço, tomar chuva, tomar sorvete, fazer compras, trabalhar, estudar, ter responsabilidades enfim, viver, estar inteira em todas as oportunidades que a vida lhe apresenta. Assim que eu penso, acredito, e sigo a minha vida! Sempre com muita fe.

Minhas rainhas, sejamos a mudança que queremos ver no mundo, como disse Gandhi, e daí faremos um mundo mais bonito, onde a moda é ser feliz!!!!